Amigos do blog

sábado, 4 de setembro de 2010

Bem vindos a meu 2º jardim...

Volteiiiii....
E já com as fotus do jardim do cantinho da varanda....



Acho que do 1º jardim  pro 2º melhorei uns 200%.... Tem umas coisinhas pra melhorar mas, eu gostei muiiiiito do resultado....

ó o cantinho antes

de frente










de ladin




















aí, botei a mão na massa (literalmente porque tive que fixar as pedras para servirem de parede), enchi o local de areia pra esconder os vasinhos (poisé, jardim com vasinhos, pq moro em apartamento e não tenho quintal, terra e essas coisinhas... quem num tem cão caça com gato). Depois coloquei as cascas e as pedras....


ó o resultado...

de frente


de ladin


amei o meu jardim...



Gostaram???? 
Eu simplesmente amei.... como me diverti sentada no chão conversando com as flores, foi uma terapia...

bye... vou ali descansar um pouco pq vou trabalhar hj numa escala especial e só volto LÁ PRA CASA amanhã...

2 comentários:

Anônimo disse... [Responder]

Parabéns Pry, ficou lindo demais...
Qualquer dia me convida pra ir aí conhecer de perto, e como quem não quer nada, prepara aquela lasanha ta?? hauahaauahauah
To zoando, mas aki, essas pedrinhas brancas dão um charme sem igual né??
Doreii

Bjs

Márcia Chaves disse... [Responder]

Obrigada por participar do sorteio lá no meu blog. Já estou seguindo o seu. Abs

Márcia
www.loucapramudar.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...