Amigos do blog

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Enfim chegou a primavera.... e com ela toda a alegria das flores....

amuuuu...moro numa região "quente pelando", como diz uma amiga minha e qdo vejo os ipês florescendo, fico toda feliz de saber que o inverno já ta com os dias contados (não gosto do frio)...


Na PRIMAVERA a natureza fica mais bela, presenteando o ser humano com flores coloridas e perfumadas.
Cientificamente falando, a função deste florescimento é o início da época de reprodução de muitas espécies de árvores e plantas.

E hoje vou postar uma linda poesia sobre a primavera e algumas fotinhas pra aquecer o coração...



Lá vem ela
Pelas praças e jardins
Sorridente e bela
A primavera
Com as chuvas criadeiras
Resplandecendo nos canteiros
Alegrando as brincadeiras
Florescendo nos outeiros
Sua brisa já posso sentir
O aroma que trás lembrança
Perfume que envolve a alma
No colorido que da esperança
Estação que alegra os olhos
Estação que embeleza a terra
Estação que acalanta e revela
E inspira a escrita dos poetas
É tempo de ver as “borboletas”
É tempo de ouvir passarinhos
É tempo de luz que revela
A beleza da Primavera











"Os poderosos podem matar uma, duas ou três rosas, mas jamais conseguirão deter a primavera inteira."
Che Guevara 

Uma tarde abençoada pra todos vocês!!!!!



8 comentários:

Maria Célia disse... [Responder]

Oi Prycila
Lindas imagens primaveris. Adoro esta estação, é a minha preferida.
Bjos

Tato disse... [Responder]

Oi Prycila, bom ter voce lá no mundinho!
Lindas imagens para homenagear minha estação preferida a primavera...
Abç meu
Tato

Ise disse... [Responder]

Oi Prycila
Adorei a foto da casa brnca com flores na janela
muito linda
bjs

Aline disse... [Responder]

Oie...
Amo flor, amo primavera, amo poesiaa..
e to amando seu blog...
td lindoo!!

BjOO
me visita =]

Aline disse... [Responder]

Oi Pry... conheci teu blog hj e to amando!!!

Amo flores, primavera =] POESIAA rsrs

BJOOO

Falcolina Coisas da Lina disse... [Responder]

Olá, amiga! Muito obrigada pela sua visitinha lá no blog... o presente é lindinho mesmo... E o mais importante foi que ela amou!
Tbm já estou te seguindo pq teu blog é lindo!!!
Ah, e parabéns pelo seu primeiro selinho.
Sabe como faço para ganhar um??

Bjs, flor
Lina!!!

falcolinacoisasdalina.blogspot.com

Erika Lessnau disse... [Responder]

OIi....como não tenho experiência, vou te perguntar....Eu copio e colo o selinho do seu blog para o meu??respondo as perguntinhas no seu blog ou nom eu???
hehehehhee
Não sei nadinha sobre selinhos.....bjo

Anallu disse... [Responder]

A primavera é a estação mais linda na minha opnião... Adoroooo!

Obrigada pelo selinho, amigaaa! Vou postar lá no blog hj a noite (pq agora tô no trabalho e ñ posso demorar rsrs)

Bjuxxxx

http://nossocantinhoperfeito.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...