Amigos do blog

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Aprendiz de jardineira

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Comecei esta postagem rindo porque me lembrei que do dia em que acordei querendo ser mais "mulherzinha" e cuidar melhor da nossa casinha. Bom, pra dizer a verdade tô na peleja pra fazer lá de casa um LAR DOCE LAR.

Sou mt durona (a profissão ainda ajuda neh) mas, mais do que nunca estou tentando dar uma atenção maior pro meu lado feminino, digo, Amélia.
_ Ahh, depois explico mais esta história.

O que quero dizer é que não tenho mt jeito pra estas coisas, acho que vai dar pra perceber pela minha primeira peripécia como "JARDINEIRA"....


Plantei estas mudas na "porta da rua" há mais ou menos um mês. Vamos ver se saberei cuidar mesmo de um jardim.

Mãe, me ajuda!!! Quanto de água e quantas vezes por semana devo aguar??? rss...rss...

No momento estou pesquisando e desenhando o jardim de inverno que farei no "fundinho" da varanda. Poisé, eu mesma vou fazer. Quando estiver pronto tirarei fotus e postarei aqui.

3 comentários:

Construção disse... [Responder]

oi Prycila, Amo jardim de inverno, estava pretendendo fazer um na minha casa, cheguei até a pegar uns modelos de jardins lindos na net, mas desisti.
Enfim...ainda não estou com cabeça para as plantinhas no momento estou atolada em tijolos e rebocos..hauauhahah
Bjos

Fabiana Simone Torres Tardochi disse... [Responder]

Oi Priscila, obrigada pela visita. O seu jardim ficou bem bonitinho. E fiquei bem feliz quando vi uma mudinha de dracena, que é uma das plantas que eu mais gosto! Bjcas

Prycila Patrício disse... [Responder]

rsss, Fabi, qdo vc falou muda de dracena eu pensei: "ai meu Deus, eu plantei issu??", corri lá pra ver qual era... kkkk, não conheço nada de plantas... as vezes ganho as mudas e qdo chego em casa não me lembro mais o nome, ai fico doida pesquisando na net... um dia aprendo o nome delas... ps: mas sei qual é a dracena viu, recorri as fotinhas do meu pc. rsss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...