Amigos do blog

domingo, 19 de setembro de 2010

Porta chaves...

Olá pessoas, 
Tô postando mais um artesanato comprado em Ouro Preto, só pra atualizar o blog.
Olha que lindo este porta-chaves em formato miniatura de uma verdadeira cozinha das fazendas mineiras... tem até um queijinho na prateleira, deu pra ver?

 


 Deu até vontade de ir pra roça... hummm, comidinha feita no fogão à lenha, baum tamém...Esse pendurei na parede da cozinha 

E por falar em cozinha... daqui uns dias postarei as mudanças que estou pra fazer na minha. 
éhhhh, mesmo com orçamento apertadíssimo, o marido me convenceu a dar uma mudada na cara dela, (é gente, esse marido é uma gracinha, tem me dado maior apoio nessa nova empreitada de decoração da casa, te amo meu bem, mt obrigada pelo apoio viu!!!!)... 

ontem, enquanto ele tava na oficina colocando os sapatinhos (leia-se: pneus) novos no carro, eu aproveitei e dei uma corridinha no depósito pra comprar a minha pia de inox (sempre quis ter uma dessa).

Durante a semana começo as mudanças... e acredito que logo logo postarei o antes e depois... e claro quero a opinião de vcs.

abços 

2 comentários:

Vega Bijoux disse... [Responder]

Ola Prycila, obrigado pela visitinha, já estou te seguindo... aguardamos seu antes e depois...
abraços

Cris disse... [Responder]

Oi Prycilla, adoro dar pitacos! Mostra as fotos da sua cozinha pra gente ver... Beijos!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...