Amigos do blog

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

UTILIDADE PÚBLICA // MINAS GERAIS

PEP 2011 - aproveitem esta oportunidade!!!!!!




O PEP (Programa de Educação Profissionalizante) foi criado em 2008 no estado de Minas Gerais como forma de contribuir com a formação de diferentes profissionais para atuar no mercado mineiro.
Na rede de educação profissionalizante mineira nenhum projeto se destacou tanto como este. O programa conta com apoio da Secretaria de Estado de Educação, SENAI e SENAC.

Para 2011 serão oferecidos mais de 60 diferentes cursos técnicos em 72 municípios mineiros. Dentre eles: redes de computadores, administração, enfermagem, farmácia, mineração, mecânica, segurança do trabalho, etc.

As inscrições devem ser feitas entre 30 de agosto e 17 de setembro/2010 no site:


O exame de seleção será em 17 de outubro; a publicação dos aprovados e matrícula em novembro e o início das aulas está previsto para o início de fevereiro de 2011.

Grande iniciativa esta do Governo de Minas para aproveitar o crescimento econômico e formar jovens competentes para o mercado competitivo.

PARABÉNS ao Governo Mineiro.

_________________________________________________________________________________
OBS: QUERIDO LEITOR se o seu estado também tem um programa como este e você quer divulgar me mande um e-mail (prycilacarla@hotmail.com) ou deixe um comentário que divulgarei aqui no blog.  



  

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...