Amigos do blog

sábado, 25 de junho de 2011

Prêmio de sorteio...

Acredito que todos amam ganhar presentes neh... Eu confesso que fico igual criança.... Olha só o que chegou pra mim.



Eu ganhei um sorteio no blog By Marcio Poffo outro dia eeeeeee meu presente chegou...

Não sei se já comentei (acredito que sim, eu falo pelos cotovelos, não deixaria uma dessas passar, rss..r.ss....) mas, sou APAIXONADA por CAIXAS e LATAS (marido que o diga). Então imagina minha felicidade quando recebi o e-mail da Marcia dizendo que tinha sido sorteada....



Quando o carteiro entregou, mal pude esperar pra abrir a caixa. E fiquei mais feliz ainda, além da caixa, que é maravilhosa, tinha um caderninho de anotações e uma necessaire muito fofos...



Márcia, muuuuuito obrigada.... E PARABENS, seus trabalhos são lindos... você é super prendada hein...


Ahhh, e sobre as "invejosas" que mandaram e-mail pra Márcia dizendo que o sorteio era marmelada, que ela me conhecia e tals (pra num dizer coisa pior), só quero deixar um recadinho: 
_Vocês deviam se envergonhar e procurar o que fazer de suas vidinhas sem graça. Ficar enchendo o saco das pessoas na internet é muita "solidão"...

18 comentários:

Anônimo disse... [Responder]

Pry, que lindo...parabéns lindona, vc merece!!!
Ve se aparece, hein
bjus

Unknown disse... [Responder]

Parabens !!!!!!

vc merece ...

beijos Cris !!!!!

Vanessa Oliveira disse... [Responder]

Nossa que capricho desa moça com os trabalhos, muito lindo eu também adoro presentes quem não gosta hem.
Para os invejosos eu digo que já ganhei vários sorteios em blogs que eu mal conhecia a dona, fiz meu primeiro sorteio pela rodam, mas o próximo será pela loteria federal para evitar esse tipo de situação, mas quem não tem nada de agradável para falar e muito menos sorte, sempre invente alguma maldade.
Beijos carinhosos.
Vanessa

Silvana disse... [Responder]

PARABÉNS PRI É LINDO VC MERECE.
FICA COM DEUS.
BEIJOS.

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse... [Responder]

Oi Pry
Muito linda sua lata belo trabalho
Nem liga se os outros falarem mau, sempre tem pessoas que vão falar...nem liga...
O importante é que vc ganhou e está feliz da vida!
Beijo bom fim de semana!

FLAVIA CRISTINA C. disse... [Responder]

BELOS MIMOS, SUA DECORAÇÃO VAI FICAR MAIS CUT COM ESSES LINDOS PRESENTES. BEIJOCAS E UMA LINDA NOITE...

Anônimo disse... [Responder]

Lindo os presentinhos!! parabéns por ter ganhado, e parabéns pra Márcia poffo pelo lindo trabalho!!!

beijos!

Maria Luiza Pereira disse... [Responder]

Oi Prycila!!!
Obrigada pela participação e divulgação do sorteio!!!!
Aproveita essa maré de sorte!!!

bjs

Malu!!

Maria Lúcia - Asas da Imaginação disse... [Responder]

Oi amiga!
Que bom te receber lá em casa! Lindos presentes! Parabéns.
Beijos.

Anônimo disse... [Responder]

Menina que lindo! Estou encantada! Que fofas! Imagino a tua felicidade. bjs Eliane

Sheila Mendes disse... [Responder]

Oi Prycila, td bem?
Que linda essa caixa que vc ganhou. Adoro esse tecido e já estou pensando em fazer um kit com ele.
Obrigada pela visita.
Beijos.

Anônimo disse... [Responder]

amei teu cantinho!!!!
linda caixinha!
Beijinhos,

Construção disse... [Responder]

UIA!!! Que linduuuu, muito bem feitinho, que caprichooooo!!!

Parabéns pelo sorteio.
Tb adoro caixas, porta trecos.


bjos

Fla disse... [Responder]

Que lindo!
Parabéns!
Beijos

Mateus Monteiro. disse... [Responder]

Pryscilla, adorei conhecer seu blog! Já virei seguidor, grande beijo!

Reformando a dois disse... [Responder]

Querida, obrigada pelos elogios lá no blog, fiquei toda boba rss

Linda sua caixa, eu sou maior pé frio para sorteios, acredita que nunca ganhei nada, mas um dia quem sabe né?!?

Bjs
Neili

Reformando a dois disse... [Responder]

Ahh ia me esquecendo, eu adoro o nome do seu blog, muito original, tenho uma amiga mineirinha que está morando aqui em Vitória que fala exatamente assim: Uai, passa lá em casa rss

Bjs
Neili

Veronica F. disse... [Responder]

Oi Pry!!! Obrigada pela visita no meu blog. O seu também é lindo!!!!
Ganhar presente é tudo de bom, né?
Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...